FlashVortex

Se a Animação não iniciar automaticamente, clique no "Play"...
Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog :

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Passeio Parque Centenário 2015


Turma do Infantil I A e Equipe de Apoio


Em Setembro, conforme o cronograma a nós disponibilizado nos dias 23 e 24/09, nossa escola novamente participou do Projeto "Caminhando e Conhecendo" cujo destino escolhido pela Equipe Escolar foi o Parque Centenário de Mogi das Cruzes.

Turma do Infantil I B

No dia 23/09, uma linda quarta-feira ensolarada, foram levadas as crianças da Turma do Infantil I B, das ADI's Cristina, Regiane e Rosana e metade da Turma do Inicial, das ADI's Adriana e Josiane, com o apoio de alguns pais/mães/responsáveis e da ADI Claudete, sob a supervisão e o olhar pedagógico e sempre atento da diretora Angélica.

Parte da Turma do Inicial

Já no dia 24/09, uma quinta-feira super agradável e de muito sol, foi a vez das crianças da Turma do Infantil I A, das ADI's Elisabete, Ivanete e Solange e a outra metade da Turma do Inicial, também com o apoio de outros pais/mães/responsáveis e demais membros da Equipe Escolar.

Crianças acomodadas dentro do ônibus escolar

Dessa vez, nesses dois dias, o nosso transporte foi um dos ônibus escolares que atendem a EMEI que é nossa vizinha, a EM "Dr. Sérgio Benedito Fernandes de Almeida" e, como sempre, nossas crianças se divertiram muito e aproveitaram p/ conhecer e/ou desfrutar das dependências e curiosidades do Parque.

Explorando uma das diversas esculturas do Parque

Agradecemos aos pais, mães ou responsáveis que se propuseram a nos acompanhar e auxiliar no cuidado com as nossas crianças, bem como a toda Equipe Escolar envolvida neste passeio.

Pausa p/ o lanche, já que ninguém é de ferro!

Clique no link abaixo e veja um pouco mais do nosso passeio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere um pouco, antes de partir, deixe seu comentário. Só não esqueça de se identificar... :)